Quem é ele?

Sejam bem vindos!
O Sério

Este blogue está em construção contínua objetivando compartilhar aspectos de trabalho e lazer, relevantes (ou não tanto). Um salve ao WordPress por prover uma ferramenta bacana pra dar voz às mentes inquietas.

Profissional de TI desde 1999, atuando como Analista/Desenvolvedor de Sistemas, já trabalhei com ASP, .NET, PHP e Java, além dos bancos de dados MySQL, PostgreSQL, MS SQLServer e Oracle, considero-me capacitado para atuar em diversos segmentos do processo de desenvolvimento de sistemas, desde a identificação do cenário à proposição e desenvolvimento de soluções adequadas, contemplando documentação e delimitação de necessidades até fases de controle de qualidade do produto. Em breve, estará disponível o currículo com o descritivo das habilidades.

Além de atuar na área de TI, sou também músico entusiasta (amador) desde 2005 no formato solo e a partir de 2006 com a Radiola de Cordas, banda criada e formada por mim, meu irmão da parte do meu falecido pai e um amigo. Café com Letras (CLS 203 sul), Jazz Café (CLSW 301 sudoeste), Bocanegra (CLS 403 sul), Cervejaria Kaixa D’água (CNF, Taguatinga), Bar Onda (QE 28, Guará II), Churchill Lounge Bar (Melià Brasil XXI) e Champanharia Latitude 15° (CLS, 404 sul), Schlob (309 Norte) são alguns dos lugares onde já toquei.

Atualmente, no comando de dois projetos Radiola de Cordas (fase autoral) e Bandite Crônica (covers) cujas informações poderão ser obtidas em nossa Fanpage do Facebook (http://www.faceboo.com/RadiolaDeCordas). Basicamente trata-se de um “power trio/quarteto” com repertório contagiante de Pop Rock e Blues tupiniquins e gringos.

Por hora, é isso!